Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Fontes
Indexadores
Buscar
Portal de periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2021)
v. 7 n. 1 (2021)
Publicado:
2021-11-18
Apresentação
Apresentação
Equipe Editorial
7-8
EDITORIAL
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p7
Artigos do Dossiê
Modelo de merenda escolar no ensino primário em Angola
um olhar sobre a importância da merenda escolar com base o Decreto Presidencial N.º 138/13 de 24 de setembro de 2013
Catarina Cuva de Fatima Vilar Chiquemba
9-26
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p9-26
O trabalho como principio educativo e o papel dos intelectuais na sociedade de classes
Jémerson Quirino de Almeida, Alexandre de Castro
27-40
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p27-40
A interdisciplinaridade no ensino de química
uma proposta para o curso de tecnologia em alimentos
Séfura Maria Assis Moura, Karlucy Farias de Sousa, Aureliano de Oliveira Alves, Marilene Assis Mendes
41-54
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p41-54
Avaliação dos índices de evasão e permanência
um estudo de caso no curso técnico em aquicultura
Antonio Glaydson Lima Moreira, Renato Teixeira Moreira
55-66
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p55-66
Aprendizados discentes sobre eletrônica digital através de práticas de ensino com uso de softwares
George Harinson Martins Castro, Ana Cláudia Gouveia de Sousa, Kiara Lima Costa, Igor Lima Rodrigues
67-90
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p67-90
Delineamentos jurídico-normativos da educação inclusiva
problematização a partir das noções foucaultianas de governamentalidade e biopolítica
Thiago Vaceli
91-118
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p91-118
Artigos
Compreendendo a Agenda-setting e o Modelo dos Múltiplos Fluxos de John Kingdon
Andréia Lopes Cirino Cirino, Laíza Nília da Silva, James Rocha Rodrigues Melo
119-132
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p119-132
Contribuições teórico-metodológicas do método trezentos no ensino de Química no IFCE campus Acopiara
um relato de experiência
Giselle Santiago Cabral Raulino, Daniela Glicea Oliveira da Silva
133-152
PDF
HTML
DOI:
https://doi.org/10.36311/2447-780X.2021.v7.n1.p133-152
Revista do Instituto de Políticas Públicas de Marília
e-ISSN:
2447-780X
ISSN L:
2447-780X
Versão OJS 3.3.0.11
atualização 07/07/2022
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems