OS ESTÁDIOS DO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Autores

  • Rafael Leandro GÖTZ PPG/UFRGS - Porto Alegre-RS
  • Marcelo Leandro EICHLER UFRGS - Porto Alegre-RS

DOI:

https://doi.org/10.36311/1984-1655.2018.v10n1.09.p204

Palavras-chave:

Desenvolvimento Cognitivo, Psicologia Infantil, Estádios

Resumo

Versão em português do capítulo “Les stades du développement intellectuel de l’enfant à l’adolescent” publicado no livro “Le probléme dês stades en psycho-logie de l’enfant”, organizado por P. Osterrieth, J. Piaget, R. De Saussure, J. M. Tanner, H. Wallon e R. Zazzo, por ocasião do simpósio da Associação Psicoló-gica Científica de Língua Francesa realizado em Genebra, em 1955. Além do capítulo de autoria de Jean Piaget, este texto contém a Introdução do livro (por J. Piaget) e a Introdução ao Simpósio (A. Michotte).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-08-30

Edição

Seção

Tradução