v. 20 n. 2 (2019)

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Publicado: 2019-12-18

Editorial

  • EDITORIAL

    Neusa Maria Dal Ri
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2019.v20n2.01.p5

Artigos

  • A prevenção e o combate do trabalho escravo de imigrantes no brasil por meio da educação em direitos humanos

    Aline Oliveira Gotardo, Luciano Meneguetti Pereira
    7-40
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2019.v20n2.02.p7
  • A contraface do mundo do trabalho: narrativas sobre vidas e direitos de pessoas em situação de rua na cidade de Goiânia

    Ricardo Barbosa de Lima, Lucas Sena de Souza Dembogurski, Dijaci David de Oliveira
    41-58
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2019.v20n2.03.p41
  • Mudanças na regulação do mercado de trabalho no Brasil: percepções e impactos sobre o emprego

    Jefferson Mariano, Lívia Inglesis Barcellos
    59-78
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2019.v20n2.04.p59
  • Aprendizado e Serviço (ApS): uma alternativa para a educação para a cidadania

    Beatriz García Dávila, Vicente Palop Esteban
    79-98
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2019.v20n2.05.p79
  • La Educación Social como derecho de la ciudadanía: la profesión de educación social en España y en Europa.

    María-Isabel VIANA-ORTA, Joan María SENENT SÁNCHEZ, António George Gonçalves CAMACHO CAMACHO
    99-120
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2019.v20n2.06.p99
  • A relativa (e Pseudo-Centralizadora) revisão liberal presente no Manifesto de 1932

    Marcelo Augusto Totti, Adair Umberto Simonato Junior
    121-142
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2019.v20n2.07.p121
  • A democracia participativa como esfera de reconhecimento

    Evaldo José Guerreiro Filho
    143-162
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2019.v20n2.08.p143
  • Racionalidades Instrumental e Substantiva no Terceiro Setor

    Jean Carlos Mendes da ROCHA
    163-184
    DOI: https://doi.org/10.36311/1519-0110.2019.v20n2.09.p163