ESTETICISMO E OBSOLESCÊNCIA. PRINCÍPIOS NORTEADORES DA CULTURA DO CONSUMO

Autores

  • Fátima CABRAL

DOI:

https://doi.org/10.36311/0102-5864.18.v0n39.4911

Resumo

Nas décadas de 1960 e 1970, a articulação entre o desenvolvimento das forças produtivas e as condições sociopoliticas favoreceram, sob certos aspectos, o desenvolvimento quase simuntâneo da indústria do entretenimento eletrônico nos EUA e no Japão.

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Biografia do Autor

Fátima CABRAL

O Laboratório Editorial foi instituído com o objetivo de criar condições e oportunidades para a difusão de pesquisas e tornar públicos os resultados dos trabalhos do corpo docente da FFC. Constitui-se num órgão adjunto à Diretoria da FFC e vinculado à SAEPE, com o apoio da Seção Gráfica, da Diretoria, da Biblioteca, e das Seções de Finanças, Compras e Técnica Acadêmica. A função do Laboratório Editorial é a de assessorar, planejar, realizar e distribuir livros, periódicos e outras publicações elaboradas na FFC.

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Publicado

2015-04-10

Como Citar

CABRAL, F. (2015). ESTETICISMO E OBSOLESCÊNCIA. PRINCÍPIOS NORTEADORES DA CULTURA DO CONSUMO. Revista Novos Rumos, (39). https://doi.org/10.36311/0102-5864.18.v0n39.4911

Edição

Seção

Artigos