v. 11 n. 2 (2010)

					Visualizar v. 11 n. 2 (2010)
Publicado: 2011-06-15

Artigos

  • O plágio por meio da internet: uma questão ética presente desde o ensino médio

    Luzia Maristela Cabreira Bonette, Dilmeire Sant’Anna Ramos Vosgerau
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2010.v11n2.2318
  • Websites educacionais: considerações acerca da arquitetura da informação no processo de ensino-aprendizagem

    Caroline Kraus Luvizotto, Elvis Fusco, Aline Cristina Scanavacca
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2010.v11n2.2319
  • Representação do “bom” professor: o “bom” professor em geral e o “bom” professor de educação física em particular

    António Camilo CUNHA
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2010.v11n2.2320
  • Contribuições de Silvio Romero para o currículo da escola elementar no século XIX

    Emery Marques GUSMÃO
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2010.v11n2.2321
  • Proposta curricular de história: considerações acerca da história e da cultura afro-brasileira

    Raimunda Abou Gebran, Caroline Kraus Luvizotto, Deize Dense Ponciano
    DOI: https://doi.org/10.36311/2236-5192.2010.v11n2.2322