O lúdico na superação de dificuldades no ensino de geometria

Autores

  • Paulo Isamo HIRATSUKA¹

DOI:

https://doi.org/10.36311/2236-5192.2006.v7n1-2.607

Palavras-chave:

lúdico, ensino, aprendizado, geometria.

Resumo

apresentamos um trabalho onde que discutimos e apontamos a viabilidade e a validade do uso de atividades lúdicas no ensino de Geometria. Ressaltamos que a presença do lúdico na prática de ensino possibilita a superação de dificuldades do ensino de conteúdos geométricos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paulo Isamo HIRATSUKA¹

  

Downloads

Publicado

2021-09-13

Como Citar

HIRATSUKA¹, P. I. (2021). O lúdico na superação de dificuldades no ensino de geometria. Educação Em Revista, 7(1-2), 55–66. https://doi.org/10.36311/2236-5192.2006.v7n1-2.607

Edição

Seção

Artigos