Editorial

Autores

  • Cláudio Roberto Brocanelli
  • Henrique Tahan Novaes

DOI:

https://doi.org/10.36311/2236-5192.2011.v12n2.2483

Resumo

Este volume 12, número 2 de 2011 da Educação em Revista privilegiou um estudo a partir da temática “Educação e Movimentos Sociais”, subsidiando uma discussão muito oportuna acerca da importância do trabalho acadêmico que se insere na relação entre educação e movimentos sociais, possibilitando novas discussões sobre os desafios educacionais dos movimentos sociais no século XXI. Em tempos de intensificação da expansão do capital monopolista e de sua força política e econômica, debruçar-se sobre as maneiras pelas quais os trabalhadores têm se organizado e se colocado em luta contra o capital é uma tarefa imprescindível, especialmente por parte daqueles que, de certa forma, são pesquisadores comprometidos com os subalternos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cláudio Roberto Brocanelli



Downloads

Publicado

2021-09-15

Como Citar

Brocanelli, C. R., & Novaes, H. T. (2021). Editorial. Educação Em Revista, 12(2), 5–6. https://doi.org/10.36311/2236-5192.2011.v12n2.2483

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)