A INSTITUIÇÃO/ESCOLA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: DESENHO CONTEMPORÂNEO

Autores

  • Rosita Edler CARVALHO

DOI:

https://doi.org/10.36311/2358-8845.2016.v3n1.02.p3

Resumo

A complexidade para produzir um texto com o título proposto levou-me a escolher a abordagem multirreferencial, porque são várias as questões (polêmicas) relacionadas ao assunto.
A referida abordagem - desenvolvida por Jacques Ardoino (1995) 2 – valoriza a heterogeneidade dos enfoques implícitos nas práticas sociais, principalmente no fenômeno educativo, como é o caso do tema em análise.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Rosita Edler CARVALHO

O Laboratório Editorial foi instituído com o objetivo de criar condições e oportunidades para a difusão de pesquisas e tornar públicos os resultados dos trabalhos do corpo docente da FFC. Constitui-se num órgão adjunto à Diretoria da FFC e vinculado à SAEPE, com o apoio da Seção Gráfica, da Diretoria, da Biblioteca, e das Seções de Finanças, Compras e Técnica Acadêmica. A função do Laboratório Editorial é a de assessorar, planejar, realizar e distribuir livros, periódicos e outras publicações elaboradas na FFC.

E-mail: labeditorial@marilia.unesp.br 

Downloads

Publicado

2016-12-22

Como Citar

CARVALHO, R. E. (2016). A INSTITUIÇÃO/ESCOLA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: DESENHO CONTEMPORÂNEO. Revista Diálogos E Perspectivas Em Educação Especial, 3(01). https://doi.org/10.36311/2358-8845.2016.v3n1.02.p3

Edição

Seção

Ensaio