ENTREVISTA: GRACILIANO REVISITADO COM PROFESSOR EDUARDO DE ASSIS DUARTE

  • Graciliano REVISITADO

Resumo

Professor Eduardo, um dos motivos para convidá-lo para nos conceder esta entrevista foi justamente o fato de que no ano de 2003 você esteve conosco na Universidade Estadual de São Paulo/FFC-Marília durante um evento de inauguração de um dos números da nossa Revista Eletrônica, portanto, dez anos depois, gostaríamos de retomar algumas discussões que acreditamos ser muito relevantes tanto para literatura, quanto para as Ciências Sociais brasileiras.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Graciliano REVISITADO

O Laboratório Editorial foi instituído com o objetivo de criar condições e oportunidades para a difusão de pesquisas e tornar públicos os resultados dos trabalhos do corpo docente da FFC. Constitui-se num órgão adjunto à Diretoria da FFC e vinculado à SAEPE, com o apoio da Seção Gráfica, da Diretoria, da Biblioteca, e das Seções de Finanças, Compras e Técnica Acadêmica. A função do Laboratório Editorial é a de assessorar, planejar, realizar e distribuir livros, periódicos e outras publicações elaboradas na FFC.

E-mail: labeditorial@marilia.unesp.br 

Publicado
2015-01-27
Como Citar
REVISITADO, G. (2015). ENTREVISTA: GRACILIANO REVISITADO COM PROFESSOR EDUARDO DE ASSIS DUARTE. BALEIA NA REDE, 1(11). Recuperado de http://revistas.marilia.unesp.br/index.php/baleianarede/article/view/4620
Seção
Em Foco